Artemídia ou mídia audio-visual representando a intervenção "Rio da Meada", proposta para o percurso do Rio Juvevê, nos bairros Ahú, Alto da Gloria, Cabral, Centro Cívico e Juvevê,
O marco central está localizado na calçada e na estação tubo da rua João Gualberto entre Moisés Marcondes e Manuel Eufrásio.
Neste local, em junho de 2011, uma cratera com 25 metros de extensão e 6 metros de profundidade se abriu, paralela ao curso do subterrâneo rio Juvevê.
Constam na mídia imagens representativas do staf, conceito, pesquisa, elaboração manual usando técnicas diversas, pequenas filmagens, assim como entrevistas com moradores da região.
Esta versão final editada, e os filmes originais estão registrados na plataforma You Tube, canal Rio da Meada.
Mídia de Apresentação do Projeto Rio da Meada elaborado pelas alunas Elisabeth Castro, Evely Fonseca e Fabíola Paterno.
Obs: As entrevistas neste vídeo foram realizadas antes do lockdown decretado em março/2021 por iniciativa da aluna Elisabeth Castro, apesar das recomendações da entidade de ensino-UNESPAR- para que os alunos fizessem suas pesquisas online.
Para a realização da entrevista a aluna estava protegida com máscara e faceshield, observando rigorosamente a distância preconizada pelos órgãos de saúde. Houve respeito quanto a postura dos entrevistados, em relação aos procedimentos de higiene e precaução, considerando que estavam em restaurante, residência ou comércio próprios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário